sexta-feira, 9 de março de 2007

JumboNet

Por curiosidade, e devido à campanha que as lojas do Jumbo estão a promover, decidi à dias espreitar o site do JumboNet e ver as condições para comprar os produtos do supermercado online.

Fui até ao site do Jumbo e, para saber quais as taxas aplicáveis para o serviço, fui até à secção de Ajuda. No grupo de questões relativas à "Entrega", consultei a FAQ relativa a "Qual a taxa de serviço para a entrega de uma encomenda @jumbo?". O que aparece é o texto "As taxas de serviço aplicadas @Jumbo são as seguintes:", seguido, supostamente, de uma imagem com uma tabela com os valores. Digo "supostamente" pois, ao fim de uma semana de tentar, ainda não me apareceram valores nenhuns!

Decidi então enviar um email para o endereço que aparecia no site (ajuda@jumbo.pt) e, ao fim de dois dias, recebi uma mensagem de erro a dizer que não foi possível entregar o meu email. Curiosamente hoje, o endereço que aparece no site já não é o mesmo mas sim contacto@auchan.pt. Reenviei o email para este novo endereço a ver se obtenho resposta ao erro do site deles.
UPDATE: Como era de esperar, até à data, não recebi qualquer resposta da parte deles. Entretanto, e ao fim de alguns dias, eles corrigiram o site.

Sem comentários: