sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Telepizza

Será falta de qualidade do serviço da loja da Telepizza de Setúbal, ou serei eu que tenho azar com os meus pedidos a essa loja? Não acertam uma! Das últimas cinco vezes que fiz pedidos de comida, para aí umas quatro vezes que houve enganos nos pedidos! Tenho já o cuidado de confirmar pelo telefone o pedido de novo, antes de desligar, para que não hajam mal entendidos no meu pedido mas mesmo assim, quando vou ver o que recebo em casa, está tudo mal.
Hoje voltou a acontecer-me uma troca no pedido da minha pizza, depois de, na última vez que pedi comida, ter estado quase meia hora ao telefone a reclamar junto de um responsável da loja, que se ofereceu para vir a minha casa trocar o meu pedido, o que eu não aceitei pois não estava para jantar daí a uma hora. Que sorte a minha!

Sem comentários: